Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Vanguarda DoSurfe utiliza tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@dosurfe.com.br. Será encaminhado ao cliente um formulário para preenchimento e envio junto com a(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será rejeitado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está o devolvendo, com número de seu CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  3. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está o devolvendo, com número de seu CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria

Se, ao receber o produto, você identificar quaisquer defeitos, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@dosurfe.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  3. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está o devolvendo, com número de seu CPF e a data da devolução

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor, no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@dosurfe.com.br.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido:

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.